Info Exponor
808 30 14 00
Chamada local
 
 
Salão Auto do Porto de regresso à Exponor 09.05.2016
-
Depois do sucesso verificado em 2015, o Salão Auto do Porto leva a cabo a sua segunda edição entre os dias 2 a 5 de junho. Organizado pela Exponor – Feira Internacional do Porto em parceria com a ARAN – Associação Nacional do Ramo Automóvel, o evento é o maior do País no seu género.

“Trata-se de um salão criado a pensar na venda e nos concessionários e, ao mesmo tempo, apresenta-se como uma recriação do Salão Internacional do Porto adaptado à realidade que vivemos neste momento,” explica Teixeira Lopes, Presidente da ARAN.

O certame vai contar com a presença das principais marcas automóveis representativas de 90% da quota do mercado, 27 ao todo, pelo que os “compradores que visitarem o Salão acabam por ter toda a oferta junta,” seja ela de veículos novos ou seminovos. Aliás, prossegue Teixeira Lopes, estes últimos acabam por se revelar uma excelente forma de “adaptar a compra à carteira e uma boa alternativa ao carro novo,” pois têm quilometragens baixas e contam ainda com garantias de longa duração, como se de veículos novos se tratassem.

Contudo, o Salão, que apresenta uma forte pendente familiar, não deixa também de contar com a presença das chamadas marcas de sonho. “As marcas do segmento premium são essenciais para gerarem mais atração do público,” algo que está já garantido com a presença da Aston Martin, Jaguar, Maserati, Morgan e da ZEEV, com um Tesla S, uma estreia em certames a nível nacional.

Outro parceiro do Salão Auto do Porto, o StandVirtual, vai marcar presença no certame com o veículo mais procurado de Portugal... Um automóvel dividido pelas quatro marcas mais vendidas no site de classificados automóvel.

A tudo isto junta-se ainda e primeira edição do Street Food Exponor Fest, um evento pioneiro de “comida de rua” aberto ao público e que deverá contribuir para fazer crescer o número de visitantes de 2015, de 20.000 pessoas, para os esperados 35.000.
Fonte: Exponor
<< voltar

Publicidade